PREVISÃO

Confira a previsão do tempo para Pernambuco nesta segunda-feira

Chuvas rápidas poderão cair nos períodos da manhã e da noite na RMR e Zona da Mata de Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2018 às 7:25
Foto: Victor Tavares / NE10
Chuvas rápidas poderão cair nos períodos da manhã e da noite na RMR e Zona da Mata de Pernambuco - FOTO: Foto: Victor Tavares / NE10
Leitura:

A previsão de tempo desta segunda-feira (21) para a Região Metropolitana do Recife (RMR) é de céu parcialmente nublado com chuvas fracas e rápidas nos períodos da manhã e da noite. A previsão irá se repetir nas Zonas da Mata Norte e sul. Os termômetros irão variar entre máxima de 30° e mínima de 21° na RMR e Mata Sul. Na Mata Norte, as temperaturas irão variar entre 29° e 21°. As informações são da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

Outras regiões

No Agreste e no Sertão, a previsão é de céu parcialmente nublado mas sem chuvas em toda região ao longo do dia. As temperaturas variam entre máxima de 30° e mínima de 17° no Agreste, entre 33° e 16° no Sertão de Pernambuco e entre 35° e 22° no Sertão de São Francisco.

Em Fernando de Noronha, ainda segunda a Apac, terá dia com céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva com intensidade fraca em toda a região da ilha ao longo do dia. Os termômetros irão marcar entre 30° e 26°.

Marés

Por volta das 8h30, a maré pode chegar aos 2m de altura. A partir desse horário, o volume do mar começa baixar e pode chegar aos 0,7m de altura por volta das 15h. A maré volta a subir e, por volta das 21h30, pode chegar aos 2m de altura.

Últimas notícias