Acidente

Jovem coloca braço para fora do ônibus e sofre fratura no Recife

A vítima estava indo para a faculdade quando o ônibus em que estava sofreu um acidente e ela teve o braço fraturado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2018 às 14:39
Foto: reprodução Google Maps
A vítima estava indo para a faculdade quando o ônibus em que estava sofreu um acidente e ela teve o braço fraturado - FOTO: Foto: reprodução Google Maps
Leitura:

Uma universitária sofreu uma fratura no braço direito durante um acidente no início da tarde desta segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem Lavínia Ketilin Trajano Alves, de idade ainda não divulgada, estava com o braço para fora da janela quando o coletivo colidiu contra um poste na Rua do Peixoto, bairro de São José, Centro do Recife.

Após o acidente, que ocorreu por volta das 13h20, a jovem foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da capital pernambucana. Um amigo da jovem, Matheus Rodrigues, 17 anos, disse que os dois estavam indo para a faculdade quando houve a colisão.

O garoto não soube informar a gravidade da lesão. Lavínia e Matheus estavam no ônibus que fazia a linha Circular Conde da Boa Vista/Rua do Sol. Os dois estudam educação física no Centro Universitário Unibra/IBGM, localizada no bairro da Boa Vista.

A garota passa por cirurgia

De acordo com a assessoria do HR, não é possível informar o tipo de fratura, nem a gravidade, mas a paciente já recebe os devidos cuidados médicos.  Lavínia passa por uma cirurgia e deve ficar um período em observação. 

 

Últimas notícias