PIEDADE

Comerciante é morto dentro de carro em Jaboatão dos Guararapes

Segundo a Polícia Civil, o comerciante não teria envolvimento com o crime. Um funcionário que também estava no carro também se feriu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2018 às 15:01
Foto: Reprodução/ Google Street View
Segundo a Polícia Civil, o comerciante não teria envolvimento com o crime. Um funcionário que também estava no carro também se feriu - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um homem de 39 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo na manhã dessa terça-feira (22) em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A vítima, identificada como Pedro Paulo Rabelo da Silva, estava dentro de um carro quando foi morta.

O crime aconteceu por volta das 6h, na Rua Nadir de Medeiros. Segundo a Polícia Civil, Pedro Paulo era comerciante e estava em frente ao seu estabelecimento, um depósito de gás, quando foi morto por suspeitos que se aproximaram em outro veículo. Segundo populares, foram realizados mais de 10 disparos.

Um funcionário estava com a vítima dentro do carro e foi atingido por um disparo na perna. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde.

De acordo com o delegado Felipe Medeiros, até o momento, não há informações de que Pedro Paulo tivesse envolvimento com o crime. “A princípio não temos informação de que ele teria envolvimento com o crime. A família só relatou que ele era um pouco temperamental e que por isso se envolvia em algumas confusões”, comentou.

O caso está sendo investigado pela 12º Delegacia de Homicídios Sul.

 

Últimas notícias