COPA 2018

Brasil x México: Confira o que abre e o que fecha no Grande Recife

Serviços básicos terão horário de funcionamento adaptados em decorrência do jogo do Brasil na segunda-feira (2)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 17:01
Foto: AFP
Serviços básicos terão horário de funcionamento adaptados em decorrência do jogo do Brasil na segunda-feira (2) - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

O Brasil avançou para as oitavas de final na Copa do Mundo 2018. E desta vez, terá que enfrentar o México. A partida será realizada nesta segunda-feira (2), às 11h, e o comércio precisou adaptar o horário de funcionamento para a ocasião. 

Confira:

Centro e Bairros

Para o comércio de rua, a orientação da CDL Recife e do Sindilojas Recife é que as lojas fechem 30 minutos antes e reabram 30 minutos após a partida, mas fica a critério de cada estabelecimento definir seus próprios horários, conforme maior conveniência.

Shopping Recife, Tacaruna e Patteo Olinda

Fica facultativo as lojas fecharem 30 minutos antes do início do jogo do Brasil e retornarem suas atividades 30 minutos após o término do jogo.

Shopping Guararapes

O Shopping fechará 30 minutos antes do início do jogo e reabrirá 30 minutos após o término do jogo.

Shopping Plaza e Camará Shopping

O Shopping iniciará suas atividades 30 minutos após o término do jogo.

RioMar Shopping, Shopping Costa Dourada e Paço Alfândega

Fica facultativo as lojas fecharem 30 minutos antes do início do jogo e retornarem 30 minutos após o término do jogo; Praça de alimentação funcionará normalmente.

Shopping Boa Vista

Fica facultativo as lojas fecharem 30 minutos antes do início do jogo e retornarem 30 minutos após o término do jogo; Praça de alimentação funcionará normalmente; Cinema com programação normal.

Paulista North Way Shopping

O Shopping fechará as 14h30 e reabrirá às 17h30. Fica facultativo às lojas que queiram atender aos clientes que estejam dentro do shopping durante este horário.

TJPE

Nos dias em que os jogos do Brasil se realizarem pela manhã, no horário das 9h, haverá expediente nas unidades jurisdicionais das 13h às 19h; nos dias em que os jogos se realizarem às 11h, não haverá expediente nas unidades jurisdicionais; e nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, às 15h, o expediente será encerrado às 13h.

Os prazos dos atos processuais em que o vencimento cair nos dias de jogos, onde houver efetiva alteração no horário de expediente, serão prorrogados até o primeiro útil seguinte. Ficam mantidas as audiências, as sessões do Júri e as sessões das Câmaras do TJPE designadas para as datas e horários em que ocorrerem o expediente, das datas dos jogos da Seleção Brasileira.

Últimas notícias