APAC

Confira a previsão do tempo para todo o estado nesta sexta-feira

A sexta será de céu parcialmente nublado em todo o estado. No Grande Recife, a previsão é de chuvas durante a manhã e a noite

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 5:50
Margarida Azevedo/JC
Baixas temperaturas - FOTO: Margarida Azevedo/JC
Leitura:

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão do tempo para a Região Metropolitana do Recife (RMR) nesta sexta-feira (29) é de céu parcialmente nublado com chuvas rápidas e de intensidade fraca durante a manhã e a noite. A previsão se repete nas Zonas da Mata Norte e Sul.

As temperaturas irão variar entre máxima de 29° e mínima de 21° para o Grande Recife. Para as Zonas da Mata, as temperaturas irão variar entre máxima de 29° e mínima de 21°.

Outras regiões

No Agreste, com céu parcialmente nublado, a previsão também irá se repetir com chuvas rápidas e de forma isolada durante a manhã e a noite. Os termômetros irão variar entre máxima de 29° e mínima de 14°

Ainda segundo a Apac, no Sertão de Pernambuco, a previsão é de céu parcialmente nublado, mas sem chuvas em toda região ao longo do dia. A previsão é a mesma para o Sertão do São Francisco. As temperaturas irão variar entre 33° e 15°.

Em Fernando de Noronha, o céu também estará parcialmente nublado com chuvas de intensidade fraca durante todo o dia. As temperaturas irão variar entre 29° e 23° em toda a ilha.

Últimas notícias