ACIDENTES

Idoso se queima após tentar acender fogueira com álcool em Jaboatão

O idoso teve 25% do seu corpo queimado, tendo queimaduras de segundo grau nas costas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 17:38
Foto: Reprodução/ TV Jornal
As festividades juninas serão comemoradas de uma forma diferente neste ano - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Um idoso de 62 anos se queimou após tentar acender uma fogueira com álcool no município de Moreno, Grande Recife. Segundo o Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, área central da Capital, Isaías Lopes do Nascimento teve 25% do seu corpo queimado, tendo ferimentos de segundo grau nas costas.

Além de Isaías, mais duas pessoas deram entrada ao Hospital da Restauração após se queimarem na noite dessa quinta-feira (28), na véspera de São Pedro. 

Uma delas foi Valdir Expedito Faustino, de 58 anos, também foi sofreu queimaduras após tentar acender uma fogueira com álcool de cozinha e teve 10% do corpo queimado no bairro do Janga, em Paulista, Grande Recife. O homem teve queimaduras de segundo grau na perna esquerda e nas mãos.

Adolescente se queima com bomba do tipo rojão

Ainda de acordo com o HR, um adolescente de 14 anos, morador do bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife, também ficou ferido ao tentar acender uma bomba do tipo rojão dentro de um pote de vidro.

O artefato explodiu antes que o adolescente estivesse a uma distância segura. Ele teve queimaduras nas mãos, mas seu estado de saúde é estável.

Últimas notícias