ACIDENTE

Trabalhador passa mal, cai dentro de cisterna e morre em Toritama

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima despencou dentro de restos de produtos químicos e faleceu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/07/2018 às 16:18
Foto: Reprodução / TV Jornal Caruaru
Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima despencou dentro de restos de produtos químicos e faleceu - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal Caruaru
Leitura:

Cícero Antônio da Silva, 36 anos, sofreu um acidente fatal na noite da quinta-feira (12) no bairro Areal, Toritama, Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao iniciar uma limpeza dentro de uma cisterna de lavanderia, Cícero teria passado mal e caído no buraco. A queda foi em restos de produtos químicos.

Corpo foi recolhido pelo IML

Segundo o irmão da vítima, Cícero teria ido desentupir um cano dentro da cisterna. Um funcionário da lavanderia teria contado que o trabalhador "inalou um gás" e acabou caindo em uma lama de produtos químicos dentro da cisterna. Ainda segundo o irmão de Cícero, ele teria pelo menos oito anos de experiência com esse tipo de serviço.

Funcionários da lavanderia sentiram falta de Cícero e foram procurá-lo, encontrando-o desacordado dentro da cisterna. A vítima estava trabalhando sem equipamentos de proteção adequados. O corpo de Cícero foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Últimas notícias