CAPACITAÇÃO

Olinda oferece cursos gratuitos de inglês, espanhol e informática

Podem participar olindenses e moradores de cidades da Região Metropolitana do Recife. As aulas começas dia 8 de agosto, mas é preciso se matricular antes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/07/2018 às 16:34
Foto: Reprodução/Google Maps
Podem participar olindenses e moradores de cidades da Região Metropolitana do Recife. As aulas começas dia 8 de agosto, mas é preciso se matricular antes - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Cursos de idiomas e de informática são oferecidos gratuitamente, no Núcleo de Tecnologia da Secretaria de Educação, no bairro do Varadouro, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. São 400 vagas distribuídas entre os cursos de inglês, espanhol, computação básica e Excel.

As matrículas para os cursos de capacitação iniciam nos dias 30 e 31 de julho, para os estudantes veteranos que já têm algum vínculo com o núcleo. Os dias 1º e 2 de agosto são reservados para as matrículas dos candidatos que ainda não têm nenhum registro na unidade. Além de olindenses, moradores de outras cidades da Região Metropolitana do Recife também podem participar.

Inscrição

Para se inscrever é preciso ir até onde acontecerão as aulas, no Núcleo de Tecnologia, que fica na Rua 15 de Novembro, nº 135. É necessário levar documentos como RG, CPF e comprovante de residência.

Os cursos de idiomas são para pessoas a partir dos 16 anos, e têm duração de um ano e meio. Já os de informática são para alunos com idades a partir dos 14 anos e têm duração de aproximadamente três meses. As aulas começam no dia 8 de agosto, e ao final do curso os alunos receberão um certificado de conclusão de curso.

Outras informações pelo telefone: 3305.1073 ou 3305.1072.

Últimas notícias