FOGO

Incêndio atinge residência em Cajueiro Seco

Equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas; ninguém ficou ferido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/07/2018 às 16:33
Foto: Reprodução / Google Street View
Equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas; ninguém ficou ferido - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Uma casa pegou fogo na tarde desta segunda-feira (30) na 2ª Rua do Colégio, bairro de Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, provavelmente um sobrecarga de energia teria iniciado o incêndio, mas a perícia para identificar a causa ainda vai ser realizada. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Os Bombeiros enviaram duas viaturas para o local. A casa é localizada em uma edificação de dois pavimentos. No andar térreo funciona uma loja de roupas, que não chegou a ser atingida pelas chamas. O fogo já foi controlado.

Outro incêndio

Ainda na tarde desta segunda, outro incêndio foi registrado. Desta vez na Rua Quarenta e Oito, bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. Uma lavanderia pegou fogo. As chamas atingiram boa parte do estabelecimento, que fica no térreo de uma galeria de dois andares. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, no momento desta publicação, ainda estava no local. Não há informações sobre feridos nem sobre as causas deste incêndio. 

Últimas notícias