Afogamento

Pina: bombeiros iniciam 2º dia de buscas por banhista desaparecido

O ajudante de pedreiro Carlos Alberto Barbosa de Freitas, está desaparecido deste domingo (23)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/09/2018 às 8:36
Foto: Reprodução/ TV Jornal
O ajudante de pedreiro Carlos Alberto Barbosa de Freitas, está desaparecido deste domingo (23) - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

O Corpo de Bombeiros inicia o segundo dia de buscas pelo corpo de um banhista, vítima de um afogamento na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife, na manhã desta terça-feira (25). O ajudante de pedreiro, identificado como Carlos Alberto Barbosa de Freitas, de 42 anos, desapareceu em meio às fortes ondas no início da tarde desse domingo (23). 

De acordo com as informações dos Bombeiros, será realizado um estudo sobre a correnteza do local, conhecido como ‘Buraco da Véia’, para indicar o sentido que a maré tomou após desaparecimento do banhista para a equipe de resgate. Após as informações, as buscas serão retomadas.  

O afogamento

De acordo com populares que estavam no momento do afogamento, Carlos Alberto estava nadando com uma outra pessoa por volta de 13h, quando uma série de ondas muito fortes arrastou os dois para dentro do mar.

O amigo de Carlos, que nadava junto com ele, conseguiu escapar. Já ajudante de pedreiro, que sabia nadar, tentava sair do mar por diversas vezes e não conseguia. No momento do acidente, dois salva vidas do Corpo de Bombeiros tentaram resgatar a vítima, mas tiveram dificuldades por conta das ondas.

Após diversas tentativas de resgate, Carlos desapareceu após ser arrastado pela correnteza e as fortes ondas. Na manhã desta segunda, familiares do ajudante de pedreiro estiveram no local, onde as buscas já foram retomadas e irão continuar durante todo o dia.

Últimas notícias