DIA ENSOLARADO

Com dia dedicado a elas, crianças pedem praia no feriadão

Muitas famílias foram à praia do Pina, na Zona Sul, para curtir o dia ensolarado. Crianças puderam aproveitar com a maré seca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/10/2018 às 12:36
NE10
FOTO: NE10
Leitura:

O feriado desta sexta-feira (12) está sendo de praia para dezenas de famílias no Recife. Com a temperatura perto dos 30º, maré seca e sol forte, pais levaram os pequenos para curtir o Dia das Crianças no Pina, Zona Sul do Recife, que estava repleto de barracas coloridas, boias e banhistas. 

A dona de casa Raisa Ubaldo, 31 anos, foi com seu filho, Silas Zeferino, 3 anos, para a praia. Moradora da Brasília Teimosa, ela diz não perder o sol nos feriados. “Eu sempre venho quando tem feriadão. Além de ser perto de casa, é uma forma de economizar”, conta. Com um dia todo dedicado a ele, o pequeno também não demorou a escolher qual seria o primeiro presente do dia. “Ele adora a praia e já acordou pedindo para vir. O outro presente vai ser escolhido mais tarde no shopping”, diz a dona de casa.

Prevendo o dia ensolarado, parte da família do vendedor Josemar Santos, 41 anos, foi para a praia. Para as crianças, o dia vai ser de brincadeiras e banho de mar. “Estamos aproveitando esse dia maravilhoso para as meninas brincarem. Nós não podemos descansar muito, porque não podemos tirar o olho das crianças, mas não deixa de ser um dia de lazer. Só vamos sair daqui quando a maré encher”, comenta. Além dele, da esposa e das filhas, primos de Jaboatão dos Guararapes fizeram uma visita e aproveitaram a folga para curtir no Pina.

Apesar da grande quantidade de pessoas, a praia não estava completamente lotada. 

 

 

Últimas notícias