METEOROLOGIA

Confira a previsão do tempo para o feriado em Pernambuco

Segundo o Inmet, a previsão do tempo no Estado é de céu nublado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/10/2018 às 4:30
Foto: Felipe Rocha/Rádio Jornal
Segundo o Inmet, a previsão do tempo no Estado é de céu nublado - FOTO: Foto: Felipe Rocha/Rádio Jornal
Leitura:

Nesta sexta-feira (12), quando é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida e também o Dia das Crianças, o céu deve variar de nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva ocasional no Grande Recife. Segundo o Instituto Nacional de Metorologia (Inmet), os termômetros na capital pernambucana oscilam entre os 23ºC e os 31ºC.

Na Zona da Mata e no Agreste, o tempo varia entre nublado e parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva. Na primeira região, a temperatura varia entre 22ºC e 31ºC, enquanto na segunda a variação é entre 18ºC e 32ºC.

Também não deve chover no Sertão, onde a máxima é de 36ºC e a mínima de 16ºC, ou em Fernando de Noronha, onde os termômetros a máxima é de 30ºC e a previsão do tempo indica sol durante o dia.

Maré

Quem for aproveitar o feriado no litoral pernambucano deve ficar atento à altura da maré ao longo do dia. De manhã, a expectativa é que as ondas atinjam 2.3m, às 5h41. No fim da manhã, a maré perde força e atinge 0.4m, por volta do meio-dia. Já no final da tarde, as ondas voltam a ganhar volume e chegam a 2.2m pouco antes das 18h.

Últimas notícias