RESGATE

Bebê recém-nascido é encontrado em terreno baldio em Barra de Jangada

Menino foi encontrado ainda com o cordão umbilical e encaminhado para um hospital

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/11/2018 às 19:46
Foto: divulgação Corpo de Bombeiros
Menino foi encontrado ainda com o cordão umbilical e encaminhado para um hospital - FOTO: Foto: divulgação Corpo de Bombeiros
Leitura:

Um bebê recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado neste sábado (10), por volta de 1h da madrugada, num terreno baldio em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes,Região Metropolitana do Recife. O bebê, ainda com o cordão umbilical e restos de placenta, foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros, inicialmente para a maternidade Padre Geraldo, em Ponte dos Carvalhos, no município do Cabo de Santo Agostinho. Como apresentava desconforto respiratório, o bebê foi transferido para o Hospital Memorial Guararapes, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, onde se encontra internado. O quadro dele é estável.

BEBÊ

Uma adolescente de 15 anos de idade teria sido identificada como mãe do recém-nascido. Ela teria passado toda a gravidez sem que a família tomasse conhecimento de seu estado. Segundo uma fonte que não quis se identificar, a adolescente teria feito o próprio parto no banheiro da casa da avó e deixado a criança com medo de ser descoberta.

A família da adolescente já procurou o hospital e se prontificou a cuidar do bebê quando ele tiver alta. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Jaboatão dos Guararapes.

Últimas notícias