SEM ÁGUA

Vazamento na Presidente Kennedy interrompe abastecimento em bairros de Olinda

O Sítio Histórico está entre as localidades afetadas. Previsão da Compesa é que os reparos na Presidente Kennedy sejam finalizados em 24h

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/12/2018 às 16:13
Foto: Cortesia
FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Um vazamento em uma tubulação na Avenida Presidente Kennedy afetou o abastecimento de água em alguns bairros de Olinda. A água começou a jorrar no início da tarde desta segunda-feira (24) e fez com que um ônibus da empresa Caxangá caísse em um buraco, deixando o trânsito lento na via.

De acordo com a Compesa, foi necessário o fechamento do registro que enviava água para a região para que o vazamento fosse contido. O abastecimento será afetado no Sítio Histórico, Amaro Branco, Umuarama, V8, Carmo e Varadouro. A previsão é que o reparo seja finalizado em 24h.

Foto: Cortesia
- Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
- Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
- Foto: Cortesia

Paulista

Também nesta segunda, houve outro vazamento na PE-15, em Paulista, próximo ao cemitério Morada da Paz. Segundo a Compesa, o vazamento aconteceu em um equipamento que mede a vazão de uma adutora. O órgão realizou manobras dessa linha adutora, que pertence ao Sistema Botafogo. A empresa informou que técnicos já estão trabalhando no local e que a previsão é de que o serviço seja concluído ainda hoje. De acordo com a Compesa, o problema foi causado por danos em uma abraçadeira e que uma nova será providenciada. Não haverá falta d'água na região.

Últimas notícias