CHAPOLIN CHALLENGE

Pizzaria de PE adere desafio e entrega comida de graça para pessoas em situação de rua

A Giuliano's Pizzaria aderiu ao chamado #ChapolinChallenge, que viralizou nas redes sociais e foi aderido por redes famosas de fast-food

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/01/2019 às 12:14
Foto: Divulgação
A Giuliano's Pizzaria aderiu ao chamado #ChapolinChallenge, que viralizou nas redes sociais e foi aderido por redes famosas de fast-food - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Depois de grandes redes de fast-food como Domino's, Pizza Hut e Mc Donalds aderirem ao chamado Chapolin Challenge, que convoca restaurantes para distribuir comida de graça para pessoas em situação de rua, foi a fez de um estabelecimento recifense aderir ao desafio. A Giuliano's Pizzaria participou da ação social no último domingo (27), distribuindo pizzas para mais de 50 pessoas na Região Metropolitana do Recife, de acordo com a assessoria da empresa.

De acordo com a Prefeitura do Recife, na capital pernambucana há cerca de 1.200 pessoas vivendo em situação de rua, sem ter um imóvel para morar. A equipe do Giuliano's realizou as doações na R. Cais de Santa Rita e nas pontes do bairro do Cabanga. Também foram distribuídas pizzas na R. Ernesto de Paula Santos, R. Professor Arnaldo Carneiro Leão e R. Félix de Brito e Melo, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul, onde funciona a pizzaria.

De onde surgiu o desafio?

A ideia do "challenge" surgiu a partir de uma sugestão do perfil do Instagram @ChapolinSincero, que tem cerca de 15 milhões de seguidores, após uma postagem questionando porque muitas pizzarias não fazem entregas durante o dia. A pizzaria Domino's respondeu a publicação oferecendo seus produtos de graça para a pessoa por trás do perfil. A partir daí, a página deu uma ideia melhor de entregar a comida para quem realmente precisa e propôs o desafio. Depois disso, o a ideia viralizou com a entrada de outros fast-foods na brincadeira do bem.

Visualizar esta foto no Instagram.

quem concorda respira

Uma publicação compartilhada por Chapolin Sincero (@chapolinsincero) em

Últimas notícias