RECUPERAÇÃO

Acidente na Tamarineira: Miguel posta foto de Marcela e agradece orações

Desde que recebeu alta, em janeiro de 2018, Miguel posta algumas fotos mostrando a evolução da menina

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/02/2019 às 14:08
Foto: Reprodução/Instagram
Desde que recebeu alta, em janeiro de 2018, Miguel posta algumas fotos mostrando a evolução da menina - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A menina Marcela Guimarães da Motta Silveira, de 6 anos, vítima do acidente que deixou três mortos no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife, está dando a volta por cima. O pai da pequena, Miguel Filho Motta Silveira, divulgou em seu perfil no Instagram uma foto onde a filha aparece toda sorridente, seguida pela legenda: "Que o nosso bom Deus continue a trabalhar nesse grande Milagre! Marcelinha cada dia mais “presente”. Obrigado pela orações!"

Desde que recebeu alta, em janeiro de 2018, Miguel vem faz publicações em sua rede social mostrando a evolução de Marcelinha. Na Copa do Mundo, Miguel postou uma imagem com Marcela no colo e os dois estão vestidos com a camisa da seleção brasileira. "Para sempre juntos. Brasil, Brasil, Brasil!!!", diz a legenda.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Que o nosso bom Deus continue a trabalhar nesse grande Milagre! Marcelinha cada dia mais “presente”? Obrigado pela orações ????????

Uma publicação compartilhada por Miguel Filho Motta Silveira (@miguelfilhomottasilveira) em

Acidente

Marcela Guimarães, na época com 5 anos de idade, ficou gravemente ferida no acidente que aconteceu no dia 26 de novembro de 2017, no bairro da Tamarineira. Alcoolizado, o estudante João Victor Ribeiro conduzia um Ford Fuzion em alta velocidade e, ao avançar o sinal vermelho, atingiu o carro onde estavam as vítimas. No acidente, três pessoas morreram, incluindo a mãe de Marcela, Maria Emília Guimarães, de 39 anos, o irmão da garota, Miguel Neto, 3 anos, e a babá, Roseane Maria de Brito, 23 anos, que estava grávida de três meses.

Últimas notícias