TRANSTORNO

Agência do INSS do bairro da Encruzilhada continua sem atendimentos

O retorno dos atendimentos da unidade estava previsto para esta segunda-feira (11), porém a agência foi furtada mais uma vez

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/02/2019 às 18:19
Foto: Ezequiel Quirino/TV Jornal
O retorno dos atendimentos da unidade estava previsto para esta segunda-feira (11), porém a agência foi furtada mais uma vez - FOTO: Foto: Ezequiel Quirino/TV Jornal
Leitura:

Os atendimentos da agência do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife, que estavam previstos para retornarem nesta segunda-feira (11), foram adiados. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, houve mais um furto na agência que impossibilitou o retorno das atividades na agência.

Devido ao interrompimento na Agência da Previdência Social (APS) da Encruzilhada desde o ano passado, os atendimentos foram transferidos para a unidade da Avenida Mário Melo, localizada no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. As peças furtadas da APS do bairro da Encruzilhada já estão em processo de compra, segundo a assessoria. Quando forem repostas, os atendimentos retornarão definitivamente para a Encruzilhada.

Fechada desde o ano passado

De acordo com a assessoria de comunicação, o prédio está fechado desde novembro de 2018 devido a furtos dos fios de cobre da rede de ar-condicionado.

Últimas notícias