OPORTUNIDADE

Prefeitura de Olinda abre inscrições para seleção simplificada na área da saúde

As vagas são para médico, terapeuta ocupacional e condutor do Samu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/04/2019 às 17:09
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Olinda
As vagas são para médico, terapeuta ocupacional e condutor do Samu - FOTO: Foto: Divulgação/ Prefeitura de Olinda
Leitura:

A Prefeitura de Olinda abriu nessa quarta-feira (17) as inscrições para a seleção pública simplificada da Secretaria de Saúde do município. Foram disponibilizadas 17 vagas, sendo uma delas destinada para pessoas com deficiência (PCD). Os salários variam entre R$ 998 e R$ 7 mil.

As vagas disponíveis são para médico na área de Estratégia Saúde da Família (ESF), médico cardiologista, técnico de nível superior em terapia ocupacional para os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O médico que atuar na ESF terá uma carga horária de 40 horas semanais. Já o cardiologista, 20 horas, terapeuta ocupacional com 30 horas e o condutor do Samu trabalhará em uma escala de 12 por 36 horas.

Os interessados devem se inscrever presencialmente ou via postal e as inscrições seguem até o dia 2 de maio. O candidato deverá entregar a ficha de cadastro devidamente preenchida acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, que podem ser conferidos aqui, em envelope lacrado, na sede da Secretaria de Saúde de Olinda, localizada na Rua do Sol n° 311, no Carmo, das 8h às 11h.

Requisitos para a inscrição

I - Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas da Constituição Federal;

II – Ter idade mínima de 18 anos;

III – Estar em dia com as obrigações eleitorais;

IV – Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;

V – Não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos;

VI – Não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;

VII – Firmar declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público e / ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal; bem como não exercer emprego ou função pública nos referidos entes públicos;

VIII – Preencher os requisitos de formação e experiência exigidos, conforme indicados no Anexo I deste Edital;

IX – Anexar cópia do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de escolaridade por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC.

Últimas notícias