Ajuda

Moradores se unem para ajudar família vítima de explosão, em Água Fria

Todos os móveis da casa foram incendiados e a estrutura da residência está comprometida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/05/2019 às 12:08
Foto: Reprodução/TV Jornal
Todos os móveis da casa foram incendiados e a estrutura da residência está comprometida - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Diversas pessoas, que residem no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife, estão unidas por um único objetivo: ajudar o próximo. Os moradores estão empenhados em levar uma idosa e seus netos de volta para sua residência, na Rua Antônio Meira. A família teve a casa destruída por uma explosão, provocada por causa de um vazamento no botijão de gás, na última quarta-feira (15).

Com a explosão, a residência ficou em chamas.Todos os móveis da casa foram incendiados e a estrutura do imóvel está comprometida. A proprietária da casa é uma idosa de 75 anos, que possui deficiência auditiva. Ela vivia com seus dois netos, de 12 e 21 anos. No momento do incêndio, o mais velho tentou retirar o botijão de gás e teve queimaduras nas pernas e nos braços.

Doações

Dona Verônica, vizinha da família, recebe doações todos os dias de pessoas disposta à ajudar. Ela conta que já recebeu cestas básicas, telhas, cimentos, areia, roupa, lençóis, mas que ainda é pouco. "Eles estão precisando de muita coisa ainda, porque eles perderam tudo, não 'ficou' com nada", explica a vizinha.

A dona de casa, Mauzíria Pontes, diz que toda ajuda é importante. "Tá todo mundo juntando o que sobrou e nós estamos pedindo que as pessoas ajudem no que puder. Vai ser muito bem-vindo", declara.

Últimas notícias