Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para este sábado em Pernambuco

Segundo a Apac, as chances são altas de chuvas isoladas durante o dia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/06/2019 às 9:40
Foto: Gustavo Belarmino/NE10
Segundo a Apac, as chances são altas de chuvas isoladas durante o dia - FOTO: Foto: Gustavo Belarmino/NE10
Leitura:

Este sábado (1º) começou dando valor ao sol no Recife e Região Metropolitana (RMR). Contudo, a previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida, de forma isolada e com intensidade fraca durante todo o dia. As temperaturas podem variar entre 31ºC e 22ºC.

Entenda como funciona a Apac.

Confira a previsão do tempo para o sábado, nas demais regiões do estado:

 

Mata Norte

Na região da Mata Norte, o tempo também deve permanecer parcialmente nublado com chuva rápida, de forma isolada, no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca. A temperatura máxima pode chegar em 31ºC e a mínima em 22ºC.

Mata Sul

A previsão de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada, no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca se repete também para a Mata Norte. A temperatura máxima deve ser de 31ºC e mínima de 20ºC.

Agreste

Tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. A temperatura máxima deve chegar aos 32ºC e a mínima aos 18ºC.

Sertão

O Sertão é a única região onde não deve chover neste sábado. A previsão é de tempo parcialmente nublado sem chuva ao longo do dia. A temperatura máxima pode chegar aos 35ºC, a mais alta do estado, e a mínima aos 19ºC.

Fernando de Noronha

No Arquipélago de Fernando de Noronha, os turistas e moradores devem ter um sábado sem chuva, apesar de tempo parcialmente nublado. As temperaturas podem variar entre 31ºC e 23ºC.

Últimas notícias