PREVISÃO DO TEMPO

Confira a previsão do tempo para o Recife nesta terça-feira

Região Metropolitana do Recife deve ter dia nublado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/06/2019 às 7:50
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal
Região Metropolitana do Recife deve ter dia nublado - FOTO: Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal
Leitura:

A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) para esta terça-feira (4) é de tempo nublado na Região Metropolitana do Recife, com chuva rápida e de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã, com intensidade fraca. As temperaturas devem variar entre 32ºC e 21ºC.

Confira a previsão do tempo para as demais regiões do estado:

Mata Norte:

Tempo parcialmente nublado, com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã, com intensidade fraca. A temperatura máxima deve chegar aos 32ºC e a mínima 21ºC.

Mata Sul

Para a Mata Sul, a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã, com intensidade fraca. A temperatura máxima pode chegar em 32ºC e a mínima em 20ºC.

Agreste

No Agreste pernambucano, a terça-feira deve ser de tempo parcialmente nublado e sem chuva, a temperatura máxima pode chegar em 33ºC e a mínima em 17ºC.

Sertão

Também não deve chover no Sertão nesta terça. A previsão é tempo parcialmente nublado e sem chuva em toda a região ao longo do dia. As temperaturas devem variar entre 35ºC e 18C.

Fernando de Noronha

O Arquipélago deve ter tempo parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia. A temperatura máxima pode chegar na casa dos 32ºC e a mínima em 25ºC.

Últimas notícias