FEMINICÍDIO

Homem é preso suspeito de jogar mulher de apartamento no Recife

Caso aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (24), no bairro de Água Fria

Com informações da TV Jornal
Com informações da TV Jornal
Publicado em 24/06/2019 às 11:37
Notícia
Foto: Reprodução TV Jornal
Caso aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (24), no bairro de Água Fria - FOTO: Foto: Reprodução TV Jornal
Leitura:

Suspeito de jogar companheira do segundo andar de um prédio causando a morte dela, Fábio Lourenço da Silva, 35, foi preso nesta segunda-feira (24). O caso aconteceu no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, por volta das 4h. De acordo com testemunhas, Márcia Araújo Severino da Silva, 44, e o companheiro comemoravam o São João quando começaram uma discussão. Eles moravam no prédio, que fica na Avenida Aníbal Benévolo, há seis meses.

Ainda segundo moradores, Fábio teria empurrado Márcia durante a discussão. Ela caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros e bateu com a cabeça no meio fio da calçada. Márcia chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, mas não resistiu. Antes de morrer, ela teria confirmado que o companheiro era o responsável.

Prisão

O suspeito, Fábio Lourenço, chegou a fugir. A Polícia Civil realizou buscas, por meio da 2ª Delegacia de Homicídios, em serviço na Força-Tarefa de homicídios, coordenados pelo Delegado Roberto Lobo, em conjunto com o DEAH-CAPITAL, encontrando Fábio e realizando a prisão em flagrante. Ele será apresentado em audiência de custódia. O carro do suspeito foi apedrejado pela população após o crime.

O sepultamento acontece na tarde desta segunda no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias