Casem Caruaru

Socioeducandos expõem artesanatos em shopping de Caruaru

A exposição acontece até 21 de julho, das 10h às 21h, na Feira Livre Cultural do centro de compras

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/07/2019 às 11:32
Foto: Divulgação/Funase
A exposição acontece até 21 de julho, das 10h às 21h, na Feira Livre Cultural do centro de compras - FOTO: Foto: Divulgação/Funase
Leitura:

Socioeducandos atendidos pela Casa de Semiliberdade (Casem) Caruaru, no Agreste de Pernambuco, expõem produtos artesanais confeccionados por eles no Caruaru Shopping. A mostra, que é fruto de uma parceria entre a Casem e o centro de compras, acontece até 21 de julho, das 10h às 21h, na Feira Livre Cultural do shopping.

Segundo a coordenadora geral da Casem Caruaru, Anabel Brandão, os produtos expostos na mostra são confeccionados ao longo de todo o ano em oficinas criativas desenvolvidas com os adolescentes na unidade. “É uma atividade contínua, que tem viabilizado a exposição de todo esse trabalho nessa exposição no Caruaru Shopping", falou.

Produtos

Entre os produtos artesanais expostos para venda estão vasos de flores revestidos com corda sisal, além de sousplats (peças de descanso para pratos) feitos com o mesmo material. As artesanias custam entre R$ 10 e R$ 12. Além disso, camas para cães e gatos feitas com pneus reaproveitados, espuma e tecido colorido estão à venda.

Quem visitar o estande da Casem no centro de compras poderá encontrar ainda uma adega, uma mesa de centro,pufes, porta revistas, chaveiros e garrafas decoradas. Tudo feito de forma artesanal.

Últimas notícias