TURISMO

Passeios do Olha! Recife exploram peculiaridades de Boa Viagem e das Graças

As inscrições para os dois passeios gratuitos começam às 9h desta sexta-feira (30)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2019 às 22:01
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
As inscrições para os dois passeios gratuitos começam às 9h desta sexta-feira (30) - FOTO: Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Leitura:

Os próximos dois passeios do projeto de sensibilização turística Olha! Recife vão explorar o bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, neste domingo (1), e Boa Viagem, na Zona Sul da cidade, nesta quarta-feira (4). As inscrições, a partir das 9h desta sexta-feira (30), são gratuitas.

O Olha! Recife a pé do domingo (1) levará os participantes para conhecer de perto a história das Graças. Entre os pontos visitados estão a Matriz das Graças, o Jardim do Baobá, o conjunto de sobrados e solares da Avenida Rui Barbosa, a Academia Pernambucana de Letras, entre outros. A saída está marcada para 9h, da Capela do Parque da Jaqueira.

Na quarta-feira (4), novo roteiro a pé do Olha! Recife vai levar o grupo para explorar o bairro de Boa Viagem. Este roteiro começa no Parque Dona Lindu, projetado por Oscar Niemeyer, passando também pela Pracinha de Boa Viagem, Igreja Nossa Senhora de Boa Viagem e arquiteturas icônicas como o Castelinho, Edifício Acaiaca e Edifício Califórnia. tour tem saída às 14h, do Parque Dona Lindu.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.olharecife.com.br, a partir das 9h desta sexta-feira (30).

Serviço

Olha! Recife a pé (domingo)

Tema: Bairro das Graças

Dia: 01/09

Hora: 9h

Saída: Capela da Jaqueira

Olha! Recife a pé (quarta-feira)

Tema: Praia de Boa Viagem

Dia: 04/09

Hora: 14h

Saída: Parque Dona Lindu

Últimas notícias