ARMA DE FOGO

Enfermeiro é flagrado portando revólver dentro de hospital em Itapissuma

Ele teria ameaçado uma cozinheira do hospital com a arma; homem foi preso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2019 às 13:14
Foto: PMPE/Divulgação
Ele teria ameaçado uma cozinheira do hospital com a arma; homem foi preso - FOTO: Foto: PMPE/Divulgação
Leitura:

Um enfermeiro foi flagrado portando uma arma dentro do Hospital João Ribeiro, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. Lenystonys Veríssimo Santos, 32 anos, é formado em enfermagem e ocupa o cargo público no local há cerca de cinco anos. Na manhã desta sexta-feira (4), ele se desentendeu com uma cozinheira do hospital, gritou xingamentos contra ela e mostrou o revólver calibre 38 dentro do jaleco, segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência. 

Depois de ameaçar a cozinheira, a polícia foi chamada pelo 190, chegou ao local, fez buscas e flagrou o enfermeiro portando a arma e seis munições. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Paulista, também no Grande Recife, onde foi ouvido. Na tarde desta sexta, a Polícia Civil confirmou a prisão de Lenystonys.

Ainda de acordo com informações da polícia, o enfermeiro possui o registro da arma junto à Polícia Federal, mas não tem o porte.

Reincidente 

Esta não foi a primeira vez que o enfermeiro ameaçou pessoas com sua arma no local de trabalho. Há cerca de um ano, a polícia foi acionada por motivos semelhantes. À época, Lenystonys ameaçou outros colegas de trabalho, mas a polícia não encontrou provas na busca que fez no local. 

Últimas notícias