FOGO

Incêndio de grandes proporções atinge armazém na Zona Norte do Recife

Por causa do incêndio, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na rua do armazém

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/10/2019 às 9:20
Imagem: Wellington Lima / TV Jornal
Por causa do incêndio, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na rua do armazém - FOTO: Imagem: Wellington Lima / TV Jornal
Leitura:

Um incêndio atingiu, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (10), toda a estrutura de um armazém de construção localizado na Rua Bomba do Hemetério, de bairro homônimo, na Zona Norte do Recife. 

Devido a grande proporção das chamas, moradores acordaram assustados com a fumaça dentro dos quarto. O fogo destruiu janelas e parte do teto e fiação da casa de uma residente da área e o fornecimento de energia elétrica na rua foi interrompido.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 5h30 para controlar as chamas no local e, para apagar o fogo, foram usados mais de sete mil litros de água. De acordo com os bombeiros, grande parte das mercadorias foi queimada. Não houve vítimas. 

Possível curto circuito

De acordo com informações repassadas pelo Sub Tenente da corporação, Everaldo Gomes, o fogo pode ter sudo causado por um curto circuito na fiação do estabelecimento. 

Últimas notícias