SHOW BENEFICENTE

Show gospel acontece na 7ª edição da campanha ‘Recife Sem Drogas’

O 'Recife Sem Drogas' está sendo organizado pela Associação Oásis da Liberdade. A cantora Luma Elpídio está entre as atrações

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/10/2019 às 20:49
Foto: Divulgação
O 'Recife Sem Drogas' está sendo organizado pela Associação Oásis da Liberdade. A cantora Luma Elpídio está entre as atrações - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

No próximo dia 02 de novembro, a partir das 16h, no Parque Dona Lindu, Zona Sul do Recife, acontece um show beneficente da campanha ‘Recife Sem Drogas’. A sétima edição do evento traz, como atrações, a dupla Lucas e Gabriel, a banda Renascer Praise e a cantora Luma Elpídio. Na oportunidade, haverá uma apresentação especial da orquestra infantil ‘Som da Liberdade’. O evento terá cinco horas de duração. O show é gratuito, mas cada convidado é incentivado a levar 2kg de alimento não perecível.

Adriana Eustáquio é uma das organizadoras do evento. Para ela, a campanha é fruto de um trabalho que é realizado durante todo o ano, como palestras e informativos relacionados à temática. “As drogas são um mal que destrói não apenas a saúde, mas a liberdade e até a própria vida. Por isso é importante prevenir e cuidar daqueles que precisam de ajuda e querem se libertar das drogas, como também ajudá-las a se reinserir no mercado de trabalho e na sociedade”, explica.

Solidariedade

Os alimentos que forem arrecadados no show serão doados aos programas de prevenção e tratamento da ONG Oásis da Liberdade.

Programação geral

Entre as apresentações, serão dados intervalos, que servirão de espaço para testemunhos de libertação das drogas de ex-residentes da Comunidade Terapêutica Oásis da Liberdade, peças teatrais e outras apresentações desenvolvidas pela associação.

Atendimento especializado

No dia do evento, a Associação Oásis da Liberdade disponibilizará um local para atendimento às pessoas que sofrem de dependência química. Elas serão orientadas sobre quais locais procurarem para acolhimento e tratamento.

Últimas notícias