ZONA OESTE

Motociclista é eletrocutado e morre após ser atingido por fio no Jiquiá

O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, quando o homem passava de motocicleta pela comunidade do Zeppelin

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2019 às 7:05
Foto: Reprodução/Google Street View
O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, quando o homem passava de motocicleta pela comunidade do Zeppelin - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

O motociclista Elizeu Rosa de Lima, 56 anos, morreu após ser eletrocutado por um fio de alta tensão que o atingiu, na madrugada desta quarta-feira (27), na Avenida João Cabral de Mello, na comunidade do Zeppelin, no bairro do Jiquiá, Zona Oeste do Recife.

Após o acidente, que aconteceu por volta das 4h da manhã, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já havia sido levado por moradores da comunidade para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, também na Zona Oeste da cidade. 

Ligação clandestina

A reportagem entrou em contato com a Celpe. Segundo a companhia, o fio que atingiu o homem seria de uma ligação clandestina. Leia íntegra da nota da Celpe.

"A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclarece que o acidente registrado na Avenida João Cabral de Mello, no Jiquiá, foi motivo por uma ligação clandestina. A empresa reforçar que esse tipo de irregularidade é crime previsto no Código Penal Brasileiro, coloca em risco a vida de pessoas e prejudica o fornecimento regular de energia. Para combater as ligações ilegais, a Celpe realiza inspeções, além de promover ações educativas e palestras de orientação em comunidades, escolas e em parceria com instituições."

Últimas notícias