OPORTUNIDADE

Feira em Jaboatão oferecerá cerca de 100 vagas de emprego no próximo sábado

O evento acontecerá na Faculdade Pitágoras, das 9h às 15h; veja como concorrer a uma das vagas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/12/2019 às 19:20
Foto: EBC
O evento acontecerá na Faculdade Pitágoras, das 9h às 15h; veja como concorrer a uma das vagas - FOTO: Foto: EBC
Leitura:

Uma feira de empregabilidade que acontecerá no próximo sábado (14) em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), oferecerá cerca de 100 vagas de emprego. O evento acontecerá na Faculdade Pitágoras, localizada na Rua Aurora Carneiro Leão, n° 5281, das 9h às 15h.

Serão oferecidas vagas para vendedor (a) e call center. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pela internet, até as 15h desta sexta-feira (13). No total, serão atendidas 300 pessoas, que se cadastrarem pelo link. Caso o número de atendimentos não sejam preenchidos, serão atendidas pessoas que se apresentarem no momento da feira. 

Segundo a organização do evento, "a feira de empregabilidade da Pitágoras é uma oportunidade para apoiar o cidadão no desafio de voltados ao mercado de trabalho. Por meio da ajuda de parceiros, serão oferecidas vagas em diversas áreas", comentou a diretora da Faculdade Pitágoras, Carla Dal Paiva.

Além das inscrição pela internet, os interessados devem levar ao evento uma cópia impressa do currículo.

Palestra

Além das atividades de recrutamento, haverá uma palestra com a professora e consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Michele Sobral. Serão passadas dicas para se montar um currículo completo e atrativo.

Últimas notícias