NASCIMENTO DE JESUS

Mais de seis mil pessoas são esperadas em culto de Natal da Assembleia de Deus

Nesta quarta-feira (25) é comemorado o nascimento do Menino Jesus

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 25/12/2019 às 9:34
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (25) é comemorado o nascimento do Menino Jesus - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Nesta quarta-feira (25), quando se comemora o nascimento do Menino Jesus, há 2.019 anos, católicos e evangélicos vão celebrar a chegada do filho de Deus com cultos e missas em diversos templos e igrejas do Recife e da Região Metropolitana. Mais de seis mil pessoas são esperadas no Culto de Natal da greja Evangélica Assembleia de Deus. Começa às 19h, no templo central, localizado na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, no Centro da capital pernambucana.

A cerimônia terá a tradicional Cantata de Natal, com a participação de mais de 200 vozes e 150 músicos, regidos pelo maestro Genilson Soares. O tema deste ano é "Jesus, a luz que brilha". Caberá ao pastor Ailton José Alves, presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, conduzir o culto. A celebração acontece no dia 25 para permitir que as famílias se reúnam em seus lares na véspera do Natal.

Celebração

Para o pastor Isaac Silva, o Natal é tempo de celebrar o maior presente que a humanidade já recebeu. “Este é o momento de destacar a importância da pessoa de Jesus Cristo. Na comarca de Belém, uma multidão de anjos cantou: ‘Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens!’. Aos pastores no campo, um anjo anunciou que não deveremos temer pois na cidade de Davi, nasceu o Salvador”, destacou o pastor Isaac. “Mais do que presentes ou uma ceia farta, Natal é tempo de celebrar e proclamar Jesus Cristo como nosso maior bem!”, complementou.

Últimas notícias