GRANDE RECIFE

Incêndio atinge apartamento no Janga, em Paulista

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local, no Conjunto Praia do Janga, nesta quinta-feira (9)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2020 às 18:58
Foto: Luiz Advíncula/Cortesia
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local, no Conjunto Praia do Janga, nesta quinta-feira (9) - FOTO: Foto: Luiz Advíncula/Cortesia
Leitura:

Um incêndio atingiu um apartamento no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), na tarde desta quinta-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura foi enviada ao local, no bloco A26 do Conjunto Praia do Janga. Ninguém ficou ferido.

O trabalho dos bombeiros teve início às 16h20. Por volta das 16h30, a ocorrência estava finalizada. Imagens enviadas ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) mostram que as chamas se concentraram em uma das janelas de um apartamento no quarto andar do prédio.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.

Outros casos

No dia 25 de dezembro de 2019, um incêndio atingiu um apartamento no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Segundo informações de um dos moradores, um curto-circuito em um ventilador teria provocado as chamas. No dia 29 de novembro, incêndios foram registrados em dois apartamentos, um no Espinheiro, também na Zona Norte do Recife, e outro na Avenida Marcos Freire, em Olinda. Nos três casos, ninguém ficou ferido.

Últimas notícias