ASSALTO

Assaltantes trancam vítimas em sala e roubam farmácia no Recife

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/01/2020 às 14:55
Foto: Luisi Marques/TV Jornal
Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife - FOTO: Foto: Luisi Marques/TV Jornal
Leitura:

Uma farmácia localizada na Avenida Beberibe, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (10). Segundo informações, os criminosos entraram no estabelecimento por volta das 9h e anunciaram o assalto, rendendo funcionários e clientes. 

A Polícia Militar informou que as vítimas foram trancadas em uma sala, no segundo andar da farmácia, durante o assalto. A ação foi rápida e os assaltantes saíram levando o dinheiro dos caixas, mas a quantia exata não foi informada. Quando os policiais chegaram ao local, os bandidos já haviam fugido. 

Equipes do 13º Batalhão da PM estão trabalhando nas buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. As vítimas foram encaminhadas para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande.

A rede de farmácias Drogasil se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa, procurada pela reportagem do JC, e informou que está colaborando com as autoridades.

Últimas notícias