METEOROLOGIA

Vai dar praia? Veja a previsão do tempo para este sábado em Pernambuco

Segundo a Apac, deve fazer sol forte durante todo o dia na RMR, Zona da Mata e Sertão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2020 às 7:00
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Segundo a Apac, deve fazer sol forte durante todo o dia na RMR, Zona da Mata e Sertão - FOTO: Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Leitura:

A previsão do tempo para este sábado (17), segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), para a Região Metropolitana do Recife (RMR), Mata Norte, Mata Sul, Sertão de Pernambuco e do São Francisco é de tempo parcialmente nublado, sem chuva em toda a região ao longo do dia e com forte sol. Um ambiente ideal para aqueles que querem praia no fim de semana.

Já no Agreste pernambucano, a cena muda. Segundo a previsão da Apac, o sábado promete ter céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca.

Em Fernando de Noronha, parece que vai cair uma chuvinha, hein? É que a previsão é de tempo nublado, com chuva rápida em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca.

Temperaturas

  • Região Metropolitana do Recife - Máxima de 34º e mínima de 23º;
  • Mata Norte - Máxima de 34º e mínima de 22º;
  • Mata Sul - Máxima de 36º e mínima de 22º;
  • Agreste - Máxima de 35º e mínima de 18º;
  • Sertão de Pernambuco - Máxima de 37º e mínima de 19º;
  • Sertão do São Francisco - Máxima de 38º e mínima de 23º;
  • Fernando de Noronha - Máxima de 30º e mínima de 24º.

Tábua de marés

Segundo o Climatempo, neste sábado (17), as ondas do Litoral de Pernambuco devem chegar aos 0.56m por volta das 04h03 e, às 10h11, chegam aos 1.67m. À tarde, por volta das 16h28, elas devem medir cerca de 0.49m. Já à noite, as ondas devem alcançar o pico de 1.81m, por volta das 23h01.

Últimas notícias