Pernambucano

Jogo entre Náutico e Vitória das Tabocas contará com linha especial de ônibus

A partida será realizada na Arena de Pernambuco

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 05/02/2020 às 17:29
Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Arena de Pernambuco foi escolhida como palco para a estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar - FOTO: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

Válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, a partida desta quarta-feira (5) entre Náutico e Vitória das Tabocas contará com linha de ônibus especial. Para facilitar a chegada dos torcedores ao estádio, será ativada a linha 047 – TI Cosme e Damião/Arena. 

>> Arena de Pernambuco confirmada como palco da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa

>> Arena de Pernambuco passa por cuidados para receber Seleção Brasileira

O jogo terá início às 21h30 e os usuários também podem optar por usar a linha centro do metrô e desembarcar na  estação Cosme e Damião e embarcar na linha. A passagem terá o custo padrão do Anel A, no valor de R$3,45, pulseiras estarão sendo vendidas no Terminal. 

Confira os itinerários

Itinerário de ida para a Arena: TI Cosme e Damião, R. Paulo Afonso (rua sobre o elevado do Metrô), Ramal Externo da Copa, Pte. sobre o Rio Capibaribe, Ramal Interno da Copa, Ramal Interno Norte da Copa, Av. Deus é Fiel, Parada em frente a Arena PE.

Itinerário de volta da Arena: Após o jogo, os ônibus deverão seguir para o Terminal do Cais de Santa Rita, no percurso que sai da Arena (Praça Sul), Ramal da Copa, Av. Belmínio Correia, Av. Caxangá, Praça do Derby, Av. Conde da Boa Vista, Av. Dantas Barreto, Av. Nossa Senhora do Carmo, Av. Martins de Barros, Cais de Santa Rita.

Últimas notícias