AVENIDA CONSELHEIRO AGUIAR

Incêndio atinge galeria em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

O fogo destruiu parte de uma loja de bolos e também afetou uma loja de roupas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2020 às 18:05
Tião Siqueira/JC Imagem
FOTO: Tião Siqueira/JC Imagem
Leitura:

Um incêndio atingiu uma galeria comercial na Avenida Conselheiro Aguiar, Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na tarde desta quinta-feira (6). O fogo destruiu parte de uma loja de bolos e também afetou uma loja de roupas, localizada ao lado. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado às 15h33, três viaturas foram enviadas ao local. As chamas atingiram cinco botijões de gás e a cozinha da loja de bolos ficou destruída. Na loja de roupas, foram danificados teto e paredes.

Tião Siqueira/JC Imagem
Uma loja de roupas, ao lado da loja de bolos, também foi afetada - Tião Siqueira/JC Imagem
Tião Siqueira/JC Imagem
Na loja de bolo, cinco botijões de gás foram atingidos pelo fogo - Tião Siqueira/JC Imagem
Tião Siqueira/JC Imagem
O fogo destruiu parte de uma loja de bolos - Tião Siqueira/JC Imagem
Tião Siqueira/JC Imagem
O incêndio aconteceu em loja em galeria na Avenida Conselheiro Aguiar - Tião Siqueira/JC Imagem

Uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esteve no local para suspender o fornecimento de energia enquanto a situação era normalizada. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Incêndio atinge loja no Ceasa

Nessa quarta-feira (5), um incêndio atingiu a loja Mak Frios por volta das 04h40 desta quarta-feira (5), localizada no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), na Rua Casa do Trabalhador, na BR-101, no bairro do Curado, no Recife. Não houve vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio se concentrou no primeiro pavimento da loja, destruindo todos os equipamentos para venda que ali estavam, além de atingir forros, paredes, vidros e a central de ar-condicionado, entre outros materiais.

Foram encaminhadas ao local duas viaturas dos bombeiros, que atuaram intensamente no combate às chamas, evitando que ela se propagasse para os demais pavimentos do estabelecimento.

Em nota, o Ceasa esclareceu que as certidões e documentos exigidos pelo Corpo de Bombeiros para funcionamento estão "rigorosamente em dia", e que aguarda "o resultado da perícia técnica, que apontará a causa do acontecido".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe) em

 

Últimas notícias