DOMINGO

Veja a previsão do tempo para este domingo no Recife

As temperaturas devem variar entre 34º e 23ºC na Região Metropolitana

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 09/02/2020 às 8:43
Notícia
Foto: Marcelo Aprígio/JC Online
As temperaturas devem variar entre 34º e 23ºC na Região Metropolitana - FOTO: Foto: Marcelo Aprígio/JC Online
Leitura:

O domingo (9) deve ter calor, tempo parcialmente nublado e chuva rápida com intensidade fraca no início do dia, na  Região Metropolitana do Recife, segundo a previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). 

>>> Secretário-geral da ONU pede ações de combate a mudanças climáticas

Confira a previsão do tempo para este domingo em Pernambuco:

Zona da Mata

Na Mata Norte, o dia deve ser de tempo parcialmente nublado a claro, com chuva rápida em toda a região no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca. A previsão se repete para a Mata Sul, onde a chuva deve ocorrer de forma isolada. 

Agreste 

Para o Agreste do Estado a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca. 

Sertão 

A região que tem enfrentado fortes chuvas nos últimos dias deve ter tempo nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada neste domingo. 

Fernando de Noronha 

Moradores e visitantes do Arquipélago terão um domingo de tempo parcialmente nublado, com chuva rápida de forma isolada nas primeiras horas da manhã e noite com intensidade fraca. 

Temperaturas 

Região Metropolitana do Recife

Máxima - 34ºC

Mínima - 23ºC

Mata Norte

Máxima - 33ºC

Mínima - 21ºC

Mata Sul

Máxima - 34ºC

Mínima - 22ºC

Agreste

Máxima - 34ºC

Mínima - 19ºC

Sertão 

Máxima - 34ºC

Mínima - 20ºC

Fernando de Noronha 

Máxima - 31ºC

Mínima - 26ºC

Janeiro mais quente da história

O serviço europeu sobre mudanças climáticas Copernicus divulgou na última terça-feira (4) que janeiro de 2020 foi o mais quente registrado. A maioria das regiões do mundo experimentou temperaturas acima da média, especialmente a Europa, que registrou 3,1ºC a mais do que a média entre 1981 e 2010.

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias