JABOATÃO

Programa Praia Sem Barreiras é retomado em Jaboatão

Programa que estava suspenso desde julho de 2019 foi reiniciado na Praia de Candeias com parte da estrutura renovada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2020 às 19:24
Foto; divulgação
Programa que estava suspenso desde julho de 2019 foi reiniciado na Praia de Candeias com parte da estrutura renovada - FOTO: Foto; divulgação
Leitura:

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes retomou neste final de semana o programa Praia sem Barreiras, que estava suspenso na cidade desde julho do ano passado. O programa foi interrompido por conta dos fortes ventos ocorridos no inverno passado que danificaram a lona que servia de cobertura para a estrutura montada na praia.

JABOATÃO

Segundo a Prefeitura de jaboatão, houve uma reestruturação do Programa Praia Sem Barreiras, na orla de Candeias, e já neste final de semana, os banhistas com dificuldade de locomoção e idosos encontraram todos os equipamentos renovados e monitores preparados para cuidar dos usuários. "A prefeitura jaboatonense, inclusive, é a única que dispõe de veículo para buscar e levar idosos que moram em abrigos localizados no município", diz a nota da prefeitura.

A Prefeitura do Jaboatão informou ainda que realizou manutenção das cadeiras anfíbias, adquiriu novos guardas-sois, bebedouro, camisas de proteção UV, piscinas plásticas e lona para cobertura do grid que abriga o projeto. O programa funciona das 8h ao meio-dia, às sextas-feiras, sábados e domingos, na praia de Candeias, com média mensal de 100 usuários. O acesso é pela rua Alfredo Régis de Lima Mota.

Últimas notícias