clima

Veja a previsão do tempo para as praias do Litoral Norte de Pernambuco para o Carnaval 2020

Quem vai trocar as festas pelas praias deverá ficar atento à previsão

Maria Lígia Barros
Cadastrado por
Maria Lígia Barros
Publicado em 20/02/2020 às 14:13
Foto: Mona Lisa Dourado/JC
Quem vai trocar as festas pelas praias deverá ficar atento à previsão - FOTO: Foto: Mona Lisa Dourado/JC
Leitura:

Quem vai trocar as festas pelas praias do Litoral Norte de Pernambuco neste Carnaval deverá ficar atento à previsão do tempo. Dias nublados e com chuva se intercalam com manhãs de sol durante o período festivo. 

>> Saiba a previsão do tempo para o Recife e Olinda no Carnaval 2020 

>> Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira (23) em Pernambuco

Saiba qual é a previsão do ClimaTempo para os principais roteiros nos próximos dias:

Maria Farinha

Na praia de Maria Farinha, em Paulista, a sexta-feira (21) vai ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Deverá haver períodos nublados, com possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura máxima deverá chegar a 29º C e a mínima , 24º C.

Na manhã do sábado (22), a previsão é de sol com aumento de chuvas. Deverá chover (60%) à tarde e a à noite. Máxima de 32º C e mínima de 23º C.

No domingo (23) não vai chover. O dia será quente, com máxima de 33 º C e mínima de 23º C. A previsão é de sol com algumas nuvens. 

 Já na segunda-feira (24), volta a chover. Fará sol mas com aumento de nuvens pela manhã. A tarde e a noite devem registrar pancadas de chuva. Máxima de 33º C e mínima de 23º C. 

 A previsão é a mesma para a terça-feira (25). Sol e aumento de nuvens pela manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite.  Máxima de 32º C e mínima de 24° C

Itamaracá

Do Forte Orange à Enseada dos Golfinhos, a sexta vai começar com sol e muitas nuvens nas praias da Ilha de Itamaracá. Deverá haver períodos de nublado, podendo chover a qualquer hora. Máxima de 30ºC e mínima de 24 º C. 

 O sábado vai ser de sol com aumento de nuvens pela manhã.  Deverá voltar a chover à tarde, seguindo pela noite. Máxima de 33º C e mínima de 23 º C. 

 Sem chuvas no domingo! Fará sol, com a presença de algumas nuvens no céu. O tempo esquenta, com máxima de 34º C e mínima de 23 º C. 

 Na segunda e na terça, as manhãs vão ser de sol e com aumento de nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 34º C e mínima de 23º C na segunda e 24º C na terça.

 Goiana

Nas praias Goiana, como Barra de Catuama e Carne-de-Vaca, a sexta-feira terá sol com muitas nuvens na manhã e tarde. Também haverá períodos nublados, com possibilidade de chuva a qualquer hora.

Máxima de 31° C e mínima de 26º C. 

A manhã do Sábado de Zé Pereira vai ser de sol e aumento de nuvens. Chove à tarde e à noite. Máxima de 34° C e mínima de 25º C.

 No domingo, não chove. Algumas nuvens vão acompanhar o sol pela manhã e tarde. Dia quente: máxima de 35º C e mínima de 25° C.

 O céu voltará a ficar nublado na segunda. Ainda vai haver sol durante a manhã, mas chove à tarde e à noite. A água não vai aliviar o calor - máxima de 35º C e mínima de 25° C.

 Na terça, sol e aumento de nuvens pela manhã. À tarde e à noite, pancadas de chuva. Máxima de 34° C e mínima de 26º C.

Últimas notícias