RITMOS

Samba toma conta do Recife na segunda de Carnaval

Nesta segunda-feira (03), o palco do Marco Zero terá atrações como Fundo de Quintal e Jorge Aragão. No Pátio de São Pedro, Martinho da Vila assume o comando da folia

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/03/2014 às 19:32
Foto: Igo Bione/JC Imagem
Nesta segunda-feira (03), o palco do Marco Zero terá atrações como Fundo de Quintal e Jorge Aragão. No Pátio de São Pedro, Martinho da Vila assume o comando da folia - FOTO: Foto: Igo Bione/JC Imagem
Leitura:

Na capital do frevo, o samba tem ao menos uma noite inteira, varando a madrugada da Terça-Feira Gorda. A desta segunda-feira (03) oferece quatro grandes atrações. No Marco Zero, às 22h30, o grupo Fundo de Quintal abre a programação, que será fechada com o carioca Jorge Aragão subindo ao palco às 2h. Entre as apresentações, se apresentarão Gerlane Lops, Belo Xis e Adriana BB.

No Pátio de São Pedro, Martinho da Vila só assume a festa a partir da meia-noite. Mas às 19h, a orquestra do maestro Beto do Bandolim já estará no palco.

No Pátio do Livramento, o novo reduto do samba no Recife, as rodas começam à tarde e entram pela noite. Grupo Terra, Jorge Riba e Wellington do Pandeiro são as estrelas desta segunda.

Últimas notícias