Festa

Som da Terra e Nonô Germano animam o primeiro dia do RioMar de Folia

Nesta terça, se apresentam no evento o guitarrista Luciano Magno e Almir Rouche

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/01/2016 às 22:05
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Nesta terça, se apresentam no evento o guitarrista Luciano Magno e Almir Rouche - FOTO: Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Leitura:

Foliões de todas as idades caíram no passo na noite desta segunda-feira (11) no RioMar, Zona Sul do Recife, durante o lançamento do projeto RioMar de Folia, promovido pelo shopping em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Animaram a estreia do evento a banda Som da Terra, tocando clássicos de Carnavais passados, e o cantor Nonô Germano, entoando frevos que marcaram época.

Até a próxima sexta-feira (15), diversos artistas se apresentarão na Praça de Eventos 2 do mall, sempre às 18h. Nesta terça-feira (12), o guitarrista Luciano Magno e Almir Rouche mostrarão que a Folia de Momo já começou no Recife. Na quarta-feira (13), haverá show de Ed Carlos e Nena Queiroga. Nádia Maia e André Rio se apresentam na quinta­feira (14) e, no último dia de evento, é Irah Caldeira e o Patusco que comandam a festa. A programação conta ainda com desfile de estandartes, orquestras e apresentação do Maracatu Nação Porto Rico.

A turista Juliana Ferraz, de 20 anos, dava uma volta no centro de compras enquanto esperava seu voo de volta para São Paulo e foi surpreendida pelo frevo que tocava no local. Segundo ela, a surpresa não poderia ter sido melhor. “Fui pega de surpresa aqui no shopping e estou achando a festa maravilhosa. Gostaria que iniciativas como essa existissem em São Paulo”, comentou.

“Vim ao shopping à tarde fazer um passeio, comprar uma agenda, e, nos corredores ouvi o som e o segui. A festa está uma maravilha, super tranquila, perfeita”, disse a maquiadora Eliana Fulco, que estava com as duas filhas.

Últimas notícias