Folia

Veja os shows do Marco Zero do Recife na segunda-feira de Carnaval 2020

Almir Rouche, Pitty, Paralamas do Sucesso e Cordel do Fogo Encantado são as atrações

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 24/02/2020 às 19:09
Foto: Reprodução/Youtube
FOTO: Foto: Reprodução/Youtube
Leitura:

A segunda-feira de Carnaval (24) promete ser animada para quem vai curtir os shows que serão realizados no Marco Zero, no Bairro do Recife, área central da cidade. Almir Rouche, Pitty, Paralamas do Sucesso e Cordel do Fogo Encantado são as atrações.

>> Veja os shows do Marco Zero do Recife do Recife na terça do Carnaval 2020

>>> Veja a programação da Quarta-feira de Cinzas do Carnaval 2020 no Recife e em Olinda

Confira abaixo a transmissão ao vivo:

 Veja os horários dos shows

 20h - Almir Rouche

21h30 - Pitty

23h20 - Cordel do Fogo Encantado

00h50 - Paralamas do Sucesso

O domingo (23) foi dia de samba no Carnaval 2020 do Marco Zero, Bairro do Recife, área central da capital. A artista pernambucana Karynna Spineli dá início ao show, seguida de Belo Xis e Gerlane Lops. Também sobem ao palco Luísa Pérola, Nego Thor e Mariene de Castro. Revelação e Clareou encerraram a noite.

Programação da terça-feira no Marco Zero

A última noite do Carnaval 2020 do Recife promete fazer o Marco Zero frevar até o dia amanhecer. A programação do palco principal da folia da capital pernambucana terá início às 21h e seguirá até as 3h, saudando a Quarta-feira de Cinzas.

O cantor pernambucano Lenine é a primeira atração a subir ao palco. Na sequência, Alceu Valença comanda a festa, a partir das 22h, e passa o bastão para Elba Ramalho, por volta da 0h.

Iniciando a despedida, o maestro Spok esquenta o público para receber o Orquestrão que saúda a Quarta-feira de Cinzas. O maestro receberá convidados, entre eles o cantor André Rio. Reunindo o melhor do frevo pernambucano, o Orquestrão dá o tom da despedida, a partir das 2h.

Últimas notícias