CARNAVAL 2021

Camarote já inicia venda de ingressos para o Carnaval de Olinda 2021

O Carvalheira na Ladeira, uma das grandes festas fechadas realizadas em Olinda durante o Carnaval, iniciou as vendas nesta quarta-feira (26)

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 26/02/2020 às 15:06
Foto: Divulgação
O Carvalheira na Ladeira, uma das grandes festas fechadas realizadas em Olinda durante o Carnaval, iniciou as vendas - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Carnaval de 2020 mal se despediu dos foliões e a festa para 2021 já começou a ser desenhada. Faltando 356 dias para o próximo Carnaval, tem camarote iniciando a venda de ingressos para quem quiser curtir os dias de Momo nas festas fechadas. No início da tarde desta Quarta-feira de Cinzas (26), o Carvalheira na Ladeira, uma das maiores festas fechadas realizadas durante o Carnaval em Olinda, por exemplo, anunciou em seu perfil no Instagram o início das vendas para o evento do ano que vem, por meio do site Sympla

O Carnaval de 2021 acontece entre os dias 13 (sábado) e 16 (terça) de fevereiro. 

>> Veja o que abre e o que fecha na Quarta-Feira de Cinzas (26) de Carnaval no Grande Recife

>> Confira as vias que terão o trânsito liberado nesta Quarta-feira de Cinzas no Recife e em Olinda

Na postagem, a organização da festa informou que as primeiras 24 horas de pré-venda são para clientes dos cartões de crédito Elo. Os ingressos custam R$ 423 cada dia na pré-venda promocional e o cliente pode optar por comprar o dia de sua preferência ou o ingresso coringa, que permite escolher o dia de preferência em até 30 dias após a divulgação do Line-Up. Também há a opção de adquirir o pacote da pré-venda promocional para os quatro dias por R$ 1665, divididos em até 12 vezes. 

Até o momento, o Carvalheira é o único dos mega-camarotes do Carnaval de Olinda e Recife a confirmar a realização da festa no ano que vem e dar início às vendas de ingressos. Festas como o Camarote Olinda, também em Olinda, Parador e Carnaval Boa Viagem, que são realizadas no Recife, até o momento não divulgaram preparação para o próximo Carnaval.

Quarta-feira de Cinzas

Apesar de já ter gente pensando no Carnaval 2021, o deste ano ainda não terminou de se despedir dos foliões. Nesta quarta, quem ainda tiver energia pode aproveitar a folia um pouquinho mais. 

À noite tem encontro de boizinhos na ladeira da Rua da Boa Hora e show de Nação Zumbi no Polo Carmo, ambos em Olinda. No Recife, a farra é no Mercado da Boa Vista, com o Bacalhau na Vara, e o Bloco Os Irresponsáveis, em Água Fria, Zona Norte. A festa acaba com a Banda Eddie no polo Casa Amarela.

>> Tem muitas opções de folia na Quarta-feira de Cinzas

Últimas notícias