Acidente

Motociclista morre após bater em caminhão na BR-101

Jovem de 20 anos chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu no local

Do JC Trânsito
Cadastrado por
Do JC Trânsito
Publicado em 07/01/2016 às 17:00
Foto: @jessicskull via Twitter
Jovem de 20 anos chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu no local - FOTO: Foto: @jessicskull via Twitter
Leitura:

Um jovem de 20 anos morreu após a moto que ele pilotava colidir com um caminhão na BR-101 Sul, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, por volta das 16h desta quinta-feira (7).

Um médico da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e fez os primeiros socorros, mas o motociclista não resistiu e morreu no local.

Uma faixa ficou bloqueada no sentido Recife/Jaboatão dos Guararapes, deixando o trânsito muito lento na rodovia por aproximadamente duas horas.

CUIDADO: ACIDENTES - O JC Trânsito iniciou, no Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, o mapeamento dos principais pontos de acidentes com vítimas na capital pernambucana, através do projeto Cuidado: Acidentes. O objetivo é descobrir, ao longo de um ano, o que está sendo feito para melhorar a segurança nesses lugares e dar dicas para motoristas, motociclistas e pedestres.



Você também pode enviar informações sobre acidentes e ajudar a mapear os trechos mais perigosos do Recife. Os nossos canais de comunicação são o Twitter @jctransito, a fanpage no Facebook (facebook.com/JCTransito), o telefone (81) 3413.6544 e o email [email protected].

Últimas notícias