RMR

Acidente deixa uma pessoa morta na Av. Mascarenhas de Moraes

O incidente aconteceu por volta das 19h30. O Corpo de Bombeiros e agentes de trânsitos estiveram no local

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 11/07/2016 às 20:52
Foto: Divulgação Bombeiros PE
O incidente aconteceu por volta das 19h30. O Corpo de Bombeiros e agentes de trânsitos estiveram no local - FOTO: Foto: Divulgação Bombeiros PE
Leitura:

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta na Avenida Mascarenhas de Moraes, próximo a Laser Eletro, no sentido Aeroporto da via, na noite desta segunda-feira (11). O incidente aconteceu por volta das 18h30. O Corpo de Bombeiros e agentes de trânsitos estiveram no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou quatro vítimas. Uma mulher, de identidade não revelada, que estava no banco de passeiros ao lado do motorista morreu com a colisão. Além dela, mais duas pessoas estavam no veículo: o motorista, do sexo masculino e de 70 anos, e outra passageira, 33. O homem apresentava uspeita de trauma de tórax. A mulher, sofreu um trauma crânio encefálico médio.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motociclista, que também não teve a identidade revelada, sofreu trauma crânio encefálico grave e e fratura no membro inferior direito. Ele foi atentido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Todas as pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. 

Devido ao acidente, o trânsito ficou complicado na Mascarenhas. Segundo depoimentos nas redes sociais, apenas a faixa da esquerda da via estava liberada.

 

Últimas notícias