Operação

Casal é preso por assaltar ônibus em Recife, Olinda e Paulista

Durante a coletiva também foi apresentado o caso de Williams Nunas da Silva, de 24 anos, que foi preso no último dia 15

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 26/09/2016 às 11:41
Guga Matos/JC Imagem
Durante a coletiva também foi apresentado o caso de Williams Nunas da Silva, de 24 anos, que foi preso no último dia 15 - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

*Com informações do repórter Rafael Carneiro, da Rádio Jornal

A Polícia Civil apresentou, na manhã desta segunda-feira (26), um casal que foi preso por praticar roubos a ônibus em cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR), em coletiva realizada no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. André Henrique Neves Ferreira, de 19 anos, e Maria Tereza da Silva Bezerra, de 26 anos, foram presos no bairro do Prado, onde moram, no último dia 21, e realizavam investidas no Recife, em Olinda e em Paulista.

De acordo com o delegado Joel Venâncio, responsável pelo caso, o casal é conhecido como Cuca e Tio,  utilizam faca para assaltar e já eram conhecidos dos motoristas e cobradores das linhas que assaltavam. "Ela tem o cabelo vermelho e acabou chamando atenção. Eles já haviam sido levados para a delegacia de Prazeres, mas foram liberados", explicou Venâncio, em entrevista à Rádio Jornal. Durante a coletiva também foi apresentado o caso de Williams Nunas da Silva, de 24 anos, que foi preso no último dia 15.

O rapaz foi flagrado enquanto assaltava um ônibus da empresa Borborema, que fazia a linha PE-15/Boa Viagem. Segundo a polícia, ele simulava estar armado quando foi surpreendido. Com estas prisões, a Operação Viagem Segura, da Polícia Civil, já prendeu 10 pessoas. A operação tem como objetivo investigar assaltos a ônibus na RMR. A força-tarefa foi criada após o aumento no número de investidas a coletivos do Grande Recife. 

Últimas notícias