Zona Azul

Falta de talões gera suspensão das multas nas vagas de Zona Azul

Reabastecimento deve ser realizado até esta sexta-feira (6)

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 05/01/2017 às 9:14
Guga Matos/JC Imagem
Reabastecimento deve ser realizado até esta sexta-feira (6) - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Os motoristas que estacionam nas vagas de Zona Azul nos bairros do centro e da Zona Oeste do Recife foram pegos de surpresa nesta semana. Quem costuma deixar o carro nas áreas destinadas ao sistema não encontrou os talões disponíveis para venda nos pontos autorizados. Por causa disso, desde a última terça-feira (3), os condutores não estão sendo notificados ao estacionarem nas vagas destinadas ao sistema, de acordo com a Companhia de Trânsito e Transpote Urbano (CTTU).

Segundo o órgão, a escassez dos talões ocorre devido a um problema na confecção dos bilhetes, feita por uma empresa terceirizada. A expectativa é de que o reabastecimento seja realizado até esta sexta-feira (6), caso a situação seja normalizada as notificações voltam a ser registradas no mesmo dia. Apesar da suspensão das multas nas vagas de Zona Azul, a operação para coibir estacionamentos irregulares continua sendo aplicada. 

Zona Azul

Com três mil vagas de estacionamento espalhadas por noventa ruas do Recife, o sistema funciona das 8h às 18h em dias úteis e das 8h às 12h aos sábados nos bairros de São José, Santo Antônio, Boa Vista e Bairro do Recife na área central e na Madalena, na Zona Oeste da cidade.

Últimas notícias