Patrulha

PRF apreende 53 veículos irregulares em fiscalização no Agreste de PE

Dentre os veículos retidos, chamou a atenção um carro de autoescola em más condições

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2017 às 17:50
Foto: Divulgação/PRF
Dentre os veículos retidos, chamou a atenção um carro de autoescola em más condições - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em fiscalização realizada na manhã desta terça-feira (27), 53 veículos em condições irregulares, sendo 49 motos e quatro automóveis. Durante a operação, realizada na BR-104, em Toritama, Agreste de Pernambuco, dois motociclistas tentaram fugir dos agentes. Os veículos flagrados pela fiscalização ficarão apreendidos no pátio da PRF, em Caruaru, até que os donos regularizem a situação.

Ausência de capacete e retrovisores, falta de carteira de habilitação e irregularidades com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram algumas das infrações cometidas pelos condutores dos veículos apreendidos. Chamou a atenção o caso de um carro de autoescola, flagrado com pneus em más condições de uso.

Números do feriadão

O feriado de São João deste 2017 foi marcado pela redução no número de acidentes nas rodovias federais de Pernambuco. De acordo com o balanço divulgado nesta segunda-feira (26) pela PRF, no período entre quinta (22) e domingo (25) foram registrados 55 acidentes, com 44 feridos e seis mortes. Em relação ao ano passado, foi uma redução de seis acidentes, sendo 11 feridos a menos. No entanto, houve o acréscimo de uma morte no mesmo período analisado.

Últimas notícias