CBTU

Após seis meses, coronel Luiz Meira deixa cargo na CBTU

Conhecido por ser 'linha dura', o coronel aposentado da Polícia Militar deixa o cargo de consultoria em segurança na CBTU

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/07/2017 às 15:11
Foto: Renato Spencer/Acervo JC Imagem
Conhecido por ser 'linha dura', o coronel aposentado da Polícia Militar deixa o cargo de consultoria em segurança na CBTU - FOTO: Foto: Renato Spencer/Acervo JC Imagem
Leitura:

Nesta sexta-feira (21), o coronel Luiz Meira deixou seu cargo na Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU), alegando que deixa o posto por motivos pessoais. Em nota, a CBTU confirmou a saída de Meira, onde exercia consultoria em segurança na empresa. O Coronel é conhecido por declarações polêmicas.

Na nota, o superintendente da CBTU, Leonardo Villar, lamentou a saída do coronel, que segundo ele, "sempre agiu com competência e compromisso para garantir maior segurança aos usuários do sistema". O coronel Luiz Meira sai da empresa após seis meses de exercício.

Confira a nota da CBTU

A CBTU Recife informa que o Coronel Luiz Meira entregou nesta sexta-feira, 21, ao superintendente da empresa , Leonardo Villar, seu pedido de demissão da companhia, por motivos pessoais.

O superintendente lamenta a saída e agradece os inestimáveis serviços prestados pelo coronel que sempre agiu com competência e compromisso para garantir maior segurança aos usuários do sistema. Meira estava a frente da consultoria em segurança do Metrô do Recife desde janeiro deste ano.

Polêmica

Em entrevista ao Blog do Jamildo, em janeiro deste ano, o Coronel afirmou que sua prioridade era "colocar ordem no metrô do Recife". Na época, sua frase "se desrespeitarem vai ser borracha", gerou polêmica. 

Últimas notícias