Camaragibe

Motociclista morre após se envolver em acidente na Estrada de Aldeia

Colisão frontal aconteceu na noite dessa quarta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/11/2017 às 6:03
Foto: Google Maps
Colisão frontal aconteceu na noite dessa quarta-feira - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um motociclista morreu depois de se envolver em um acidente na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima colidiu contra um veículo de passeio.

A colisão frontal entre os dois veículos aconteceu no km 14 da rodovia, por volta das 18h dessa quarta-feira (15). O condutor da motocicleta com placa do Recife, Amauri Ribeiro de Melo, de 40 anos, morreu no local do acidente, logo após colidir com o carro. Segundo a PRF, o motociclista estava com capacete na hora do acidente.

Investigações do acidente

O motorista do carro que se envolveu no acidente ficou no local e se identificou aos policiais. Luciano Alves Alvares Blanco foi, segundo afirmou o próprio, de forma voluntária à Delegacia de Polícia de Camaragibe para registrar um boletim de ocorrência.

Em contato com a reportagem do JC, Luciano afirmou que "tivemos o carro atingido por uma motocicleta que trafegava em alta velocidade em área com pouca iluminação e invadiu a contramão, atingindo bruscamente o lado esquerdo (frontal) de meu veículo. Após o meu carro ser atingido pela motocicleta, eu e minha família acionamos o atendimento médico de urgência e a polícia para prestar socorro ao motociclista e registrar a ocorrência policial, permanecendo no local durante todo o tempo. Apenas após a realização de todo o procedimento das equipes de socorro e polícia, inclusive IML e Instituto de Criminalística, deixamos o local do acidente para registrar boletim de ocorrência no plantão da Delegacia de Polícia de Camaragibe. É importante dizer que estivemos na Delegacia de forma voluntária para fazer o B.O e, em nenhum momento, fui detido e conduzido coercitivamente pela equipe de polícia", disse.

Por fim, ainda na explicação do acidente, o motorista do veículo afirma, em email enviado para o JC, que, além dele, toda a sua família ficou abalada pelo trágico ocorrido. "Estamos abalados com o acidente e consternados com o falecimento do condutor da motocicleta", concluiu.

Últimas notícias