GRANDE RECIFE

Van desgovernada destrói igreja e atinge quatro veículos em Camaragibe

Motorista perdeu o controle do veículo enquanto descia uma ladeira no bairro Tabatinga, sexta-feira (1º). Ele sofreu apenas escoriações

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/12/2017 às 18:04
Foto: Reprodução/Facebook Camaragibe Agora
Motorista perdeu o controle do veículo enquanto descia uma ladeira no bairro Tabatinga, sexta-feira (1º). Ele sofreu apenas escoriações - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook Camaragibe Agora
Leitura:

Após perder o controle da van que conduzia, um motorista bateu em quatro veículos e destruiu uma igreja evangélica no bairro Tabatinga, em Camaragibe, Grande Recife. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana da cidade, o acidente foi registrado por volta das 12h30 desta sexta-feira (1º).

Aos agentes de trânsito, o motorista de 34 anos disse que seu veículo, modelo Ultravan e carregado de água mineral, teve problema no freio enquanto ele descia uma ladeira na Rua A 1000. Inicialmente, a van bateu em uma Parati, um Nissan Frontier e uma Kombi. Em seguida, atingiu a igreja, onde não havia ninguém, e depois ainda colidiu com um Kadett. Todos os veículos atingidos estavam estacionados na via.

Motorista sofreu escoriações 

O motorista sofreu apenas escoriações e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Nenhuma outra pessoa ficou ferida na ocorrência.

Últimas notícias